O que você procura?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pernas, pra quê te quero?

Boa noite, gentee!

Um dia desses, eu estava conversando com a namorada de um amigo, sobre o que postar aqui no blog. Foi quando ela me deu a idéia de falar sobre mulheres que têm a perna longa!
Gostei muito da idéia, e acho que é um assunto bem interessante pra ser abordado em um blog de moda, né?
Bem, meninas que têm pernas longas e finas, não é muito aconselhável usar nenhum sapato de bico fino (na verdade, acho que essa dica vale para pernas finas de um modo geral).



Pra disfarçar a perna fina e longa, é uma boa pedida, saia evasée ou uma calça saruel.
Evitem usar leggings por que deixa a perna ainda mais fina, e deixa em evidência a finura (caso você não goste)! É preferível o uso de calças com algum tipo de estampa, drapeados, ou algum tipo de volume...
Coisas mais acinturadas também são muito bem vindas.. Por que a atenção irá pra o seu quadril, para o caimento que será dado no efeito da roupa.



Ps. Desculpem pela demora do post.

Beijocas pra todos!



2 comentários:

  1. Nossa, eu queria muito ter pernas finas (as minhas são grossas) e se eu tivesse, não queria escondê-las não. Acho perna fina lindo e chique!

    Beijos, adorei o blog! :)

    Sophia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lali,

    É sempre assim...Quem tem perna fina quer ter grossa e quem tem perna grossa quer ter fina.
    A minha mesma, se fosse um pouquinho mais fina, acho que ficaria melhor, mas...
    O segredo é saber usar o que valorize o seu tipo.

    Beijão,
    Kátia

    ResponderExcluir