O que você procura?

sábado, 19 de novembro de 2011

A onda do longo..

Boa noiiite!



Parabéns pro meu bloguitooo! Ontem ele fez aniversário de 1 mêssss!
Que venham aaaaaanos ainda! o/ Obrigada a quem vem acompanhando, e gostando dos meus posts.. Obrigada pelos comentários, são sempre construtivos! E quem não costuma comentar, vamos lá gente, quero saber a opinião de vocês, meu povo! hahaha



Gente, andei vendo uns blogs, revistas e sites de moda( além de ter visto muito pelas ruas, e na minha faculdade também..), e vi que saias longas estão muuito em alta. Para as que, como eu, não curtem muito mostrar as pernocas, é uma opção bem legal, e bem estilosa, se for usada da maneira certa!
Uma boa dica, e que justamente é o modo que elas tão sendo usadas, é botando na altura da cintura, ou como é popularmente chamado, cintura alta!
Você pode conseguir um look mais simples e casual, até um look mais pra a noite, altuma festa e tal...
Eu resolvi aderir à essa moda, e curti bastante...


( Foto tirada por Luciana Uchôa )

Depois desse dia, na realidade (da foto), foi que eu comecei a ver que isso estava sendo bem usado mesmo, e eu achei que ficaria legal ( por que têm coisas que ficam na moda, mas nem você é obrigado a usar. Por que simplesmente não curtiu, ou não te cai bem... )


Me mostraram um site ontem, que o assunto em destaque eram justamente as saias longas, sendo cominadas em vários looks. Desde o look mais simples, até um mais arrumado mesmo! Que, na verdade, foi de onde eu tirei a inspiração pra fazer esse post de hoje.. hahahaha

Beijocas, que por hoje é só!



3 comentários:

  1. Viajo em nega vestida assim mô véi! \o

    ResponderExcluir
  2. Não deu para ler tudo ainda, mas pelo que já vi, seu blog está esclarecedor, bem escrito e superorganizado. Continua que está muito bom!!

    Fernando Duarte. ;*

    ResponderExcluir
  3. que em breve será o maior nome da moda no Recife, Brasil e do mundo. Tudo é belo ... essa garota sabe o que ela está falando.

    ~BW~

    ResponderExcluir