O que você procura?

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Toque de seda!

Hello!! 

Gente, desculpa não estar postando com mais frequência! 
Bem, vocês não sabem, nunca cheguei a mencionar aqui, mas eu gosto de brincar um pouco com meu cabelo, hehe, e nisso, CLARO, ele acaba sofrendo um pouco.. E nessas minhas aventuras, eu tô sempre comprando uns cremes de hidratação, e descobrindo o que presta, e o que não presta!
Essa semana, ( sim, em uma semana só ) eu descolori minhas pontas do cabelo ( em casa, por  que eu não tenho juízo, e não sou muito fã de salão, ao contrário da minha amiga Marie. Hahaha ), pintei de chocolate ( e acabou ficando praticamente um ruivo escuro ¬¬ ) e depois, de castanho.

E é evidente que depois disso, meu cabelo começou a reclamar... afinal, eu maltratei um pouco o coitado hahaha.

Na minha aventura dessa semana, eu descobri o melhor creme pra pentear e o melhor hidratante para os cabelos que eu já provei na minha vida!!

O ELSÈVE reparação total 5 :

Logo depois de pintar da segunda vez, eu usei o NOVEX, como já tinha usado de outras vezes, mas não me causou fortes emoções não! Esse da ELSÈVE, eu já tinha comprado fazia muito tempo, mas ainda não tinha usado e tal..E diante do estrago do meu cabelo, eu usei ele assim ontem ( pintei o cabelo domingo, e ele tava meio palhinha, sabe? ), e gente, o efeito é imediato!!! Morriii de amores! Super, hiper, mega, ultra indico! *_*

E tem o PANTENE, que é o creme para pentear : 





Bem, como a própria embalagem já diz, ele dá o efeito de alisante! Pra vocês trem noção, quando usei ele, minha irmã olhou pra mim perguntando se eu tinha ' espichado ' o cabelo HAHAHA, ou seja, o tal do creme é BACANA!! Minha mãe que comprou ele, mas eu tô in love total.  


Eu não sou muito de ter cuidado com meu cabelo não, BUT, sempre que eu faço essas loucurinhas, eu faço um carinho nele depois HEHE. Mããs, o aconselhável, é hidratar o nosso cabelinho pelo menos uma vez por semana! 

E aqui vão os preços : 

Creme para pentear, Pantene ( com efeito alisante ) : R$ 11,90
Hidratante capilar Elsève reparação total 5 : R$ 12,90



Por hoje é só, pessoal ;)

Beijocas, 






Nenhum comentário:

Postar um comentário