O que você procura?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aahh, o verão....

Booa Noite!

O verão já deu as caras, né? Já tá fazendo a gente derreter ! Hahahaha
E ai, todo mundo já tá de biquininho novo? Eu tenho que comprar o meu urgentemente!!!!
Vocês sabem que, pra cada tipo de corpo, tem um biquine mais adequado, né?
Pra quem tem mais busto, pra menos busto, pra quem tem o quadril avantajado, pra quem tem pouco, e assim vai..
Acho que é bastante digno usar biquine de bojo! Pras que têm mais busto, dá mais sustentação, e pras que têm menos busto, realça! Por exemplo; quantas vezes, nós, pouco favorecidas, não provamos um biquine (daqueles sem bojo nem nada.. só tecido mesmo) e quando a gente olha no espelho, tá aquela coisa achatada :/ ? Têm alguns que não ficam assim, mas é TÃO raro de achar, né?
E sore o quadril?! Quem tem o quadril menos larguinho, mais sequinho e tal, é mais fácil achar algo que sempre caia bem! Maaas, quem tem quadril mais largo, como eu, hehe, acho mais legal usar biquines que sejam largos na lateral! Biquines finos, vão deixar em evidência os 'pneuzinhos' tão odiados por nós!



- A lateral desse é bem meio termo, não acentua o quadril largo, e não deixa de valorizar o quadril mais discreto fino!

*


-Biquine mais largo nas laterais suaviza o 'pneuzinho' que tanto nos assombra!

*


- Dá pra notar que nessa foto à esquerda, o quadril fica mais acentuado, e na direita ele já tá mais 'escondido'? -

( Nessas fotos ai em cima, vocês podem observar bem o que eu falei. Tanto sobre o efeito que cada tipo de parte de baixo do biquine, quanto sobre biquines com bojo )

Enfim, é só uma dica pra esse verão! Abusem das cores! Beijocas para todas.


2 comentários:

  1. BEEEM melhor do que aquele post das gordinhas

    ResponderExcluir
  2. Lali,
    Amei o blog, as dicas são ótimas.(gostei do biquine que disfarça mais o quadril pois o meu bem larguinho)
    Você agora ta fazendo o que gosta e entende, vá em frente. vai arrasar.
    Que Deus abençoe muito.
    Bjssssssssssssss

    Josy Lins

    ResponderExcluir