O que você procura?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Xadrez!

Boooa tarde!!

Desculpem por passar esses dias sem postar...
Trabalho de faculdade e eventos ( da faculdade ) pra ir, ai acabei ficando meio confusa sobre qual assunto abordar! :/
Bem, hoje eu vou falar do meu queridíssimo xadrez!


Pode-se usar de inúmeras formas! Não só como roupa, mas também como acessório!




Eu sempre gostei de xadrez, e há dois dias atras, em uma palestra que aconteceu na livraria Cultura, ali do ladinho do Paço alfândega, sobre "inspirações + tendências 2012", esse foi um dos assuntos abordados. Ou seja, xadrez de novo no inverno 2012. Adoreeei! Nem preciso dizer que foi o máximo né? E que as informações foram preciosíssimas!
Dentre as informações, uma que eu gostei bastante, e que coincidentemente eu já estava dentro, era o tal do xadrez! Sim sim, eu adoro xadrez. Quando a modinha dele lançou, eu me encantei! Hoje em dia tenho 3 calças xadrez, 2 bermudas e 2 camisas hehehe. :X
E no dia dessa palestra, que foi na terça, eu estava com uma das minhas calças(é de fundo cinza e as linhas que formam o xadrez, pretinhas)! Na palestra foi dito que, o preto será menos usado nesse inverno, que agora ele meio que vai ser substituído pelo cinza! Não gostei muuuito não, por que eu adoro preto :T ...
Mas na hora, uma das minhas professoras estava ao meu lado, (por sinal, uma das que eu mais gosto, respeito e admiro, naquela faculdade) e olhou pra mim e disse, "eeita, arrasasse! Já tais na moda hahah".
Enfim, essa palestra fez com que tivesse bastante assunto pra postar por aqui, muitas informações preciosas pra dar pra vocês, durante um belo tempo, heheheh!

Por hoje é só!

Beeijos,

3 comentários:

  1. Lali,

    Interessante as novidades sobre o xadrex no próximo inverno.
    Confesso que não tenho nada com essa estampa, apesar de gostar.
    Vou pensar em alguma peça legal para o meu guarda-roupa!

    Beijos,
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Prima, parabéns pelo blog, tá liindo! A propósito, gostei do nome ;)

    ResponderExcluir
  3. O xadrez é clássico e muito versátil. Pode gerar visuais muito elegantes ou despojados e até descolados, é só trabalhar bem a maneira de usar.
    Acho que o xadrez é eterno!
    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir