O que você procura?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gente, SOCORRO!

Hello meninass! 

Como estudo de noite, costumo ver os capítulos da novela meio atrasada, hahah .
Mããs, hoje cheguei na faculdade apenas pra descobrir que não teria aula. Resultado? Consegui assistir um pedaço da novela. E QUE pedaço foi esse? O casamento da "Pê", a nossa querida gordjinha virgem, Persérfone ( sim, que eu só fui descobrir, que o nome é ainda mais bizarro quando joguei no google, pra procurar as fotocas pra fazer meus comentários, néé ?!) 

Gente, não pude deixar de prestar atenção ( no ÚNICO segundo que eu virei pra a tv.. ) na roupa HORROROSA de Patrícia. Aliás, não só a roupa né? Tava tudo uó! 



Gente, sério... QUE VESTIDO BIZARRO É ESSE????? 



E essa COISA na cabeça dela..???  

( tentei arrumar uma foto do batom dela, um roxo bem defunto, que era outra coisa que tava terrível, mas acho que pelo fato de o capítulo ter sido de hoje, não tem muitas fotos de divulgação ainda.. Na boa, um batom vermelho ficaria LINDO nela! ) 

Essa roupa dela ficou muito nada a ver com nada. Esse tecido na cabeça dela, não tem NADA a ver com a roupa e ambos não têm nada a ver com esse batom.. GENTE, casamento de dia com essa cor de batom?? HELLOOOO?!

Sério, eu adoro a personagem da Pati. Ela é sempre tão estilosinha.. Até dou umas sacadinhas nos looks dela pra ver se tiro algo pra mim e tal, mas, de verdade??  #MEDO de que essa modinha pegue. Sim, por que a Globo é muito de "lançar" tendências, né?

Eu nem ia postar hoje, por que tô cansadíssima, aí ia deixar pra postar amanha, MÃS , depois de ver esse assassinato à moda, eu precisei passar aqui! hahahhaha 

Boa noite, beijocas






Nenhum comentário:

Postar um comentário