O que você procura?

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Old, but gold!

Hi girls !



Tratar o cabelo com a chama de uma vela pode parecer coisa de gente doida não é? Pois meninas, isso está cada vez mais frequente nos salões mais bem frequentados e bafônicos do país!

Inclusive, essa técnica é bem antiga.O nome era dado como banho de vela, foi uma febre em 1980. Claro que ela foi aprimorada e tem todo um cuidado prévio para ser utilizada. Mulheres com cabelos fracos, porosos e cheios de pontas duplas podem se aliar à novidade. A técnica promete acabar, ou no mínimo suavizar o problema .

O tratamento pode ser feito de 3 em 3 meses , e dura em cerca de uma hora e meia ,(Eu quero muiito!!).

Como funciona? O profissional – (somente um profissional especializado)  enrola uma mecha grossa e aproxima a chama de uma vela a uma distância segura para a cauterização dos fios. As pontas duplas, agora mais visíveis, são cortadas uma a uma com a ajuda de uma tesoura. A técnica também abre as escamas da fibra capilar, o que facilita a penetração do creme de tratamento.O passo seguinte consiste em cortar os cabelos superficialmente com uma tesoura para eliminar as partes ressecadas, que queimam na mesma hora e se enrolam formando bolinhas.



É meninas, o negocio é babado !



Muiitas famosas estão aderindo ao método ! Preta (linda) Gil,

 


Angélica , Cléo Pires , a super TOP ,Isabella Fiorentino, entre outras.



Esse tratamento não é muito barato mas garante o investimento, dizem os profissionais que o realizam. Fica em cerca de R$400,00 a R$500,00. É gatas, tão achando que ficar linda é barato ? Olha só o resultado ...









E ai, alguém ficou com vontade de conhecer e testar? 






Nunca tente fazer  isso em casa !! 







Beajos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário