O que você procura?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gordinhas também podem ser sexies!

Boa tardee !

Comentei com vocês ontem que ia para o lançamento do blog da Paula Lück, na loja NATA.
Foi maravilhoso.Estava tudo lindo, muito bem organizado. Só que eu não tirei fotos.. Mas, em breve eu mostro um pouco de como foi, pegando algumas fotos com amigas que foram... Por que meu celular estava descarregando.Então, já viram, né? :T
Enfim, o assunto hoje será 'modelos plus size'. Acho legal falar sobre isso, mas acho raro ver o assunto sendo tocado né? Antigamente, as mulheres consideradas mais atraentes, eram aquelas que tinham mais curvas, eram consideradas mais saudáveis.. Mas aí, com o passar dos anos, a moda começou a ser das modelos magricelas ( nada contra, afinal eu sou uma magricela também, mas ao contrário de muitas, eu não curto muito ser assim não... )e daí em diante, os problemas como a anorexia, começaram a ficar mais freqüentes. Não que não existisse ainda, sempre existiu, claro. Mas começou a ficar mas 'popular', digamos assim. Enquanto essa coisa de 'só é bonita e sexy quando se é magra' as gordinhas, que de um modo geral já tinham uma auto estima um tanto quanto baixa, acabaram se sentindo sem muita capacidade de conquista, e passaram a não se achar mais bonitas nem sexies. Enfim, particularmente acho isso ridículo, por que, sério, olha a quantidade de gordinhas liiindas que têm por ai! Têm mulheres inclusive que ficam mais bonitas gordinhas. Achei o máximo quando comecei a ver modelos 'plus size'! E Ontem, quando entrei no site da Globo, e vi uma matéria muito legal sobre isso. Carla Manso e Andrea Boschim estão na briga pelo título da 'mais sexy do facebook da VIP’. A matéria com título "Modelos ‘plus size’ está no site da globo com título "Entram na disputa das mais sexy do mundo". As duas são liindas, mas EU particularmente, prefiro a Carla Manso! Achei que ela tem uma carinha mais natural, de mulher mesmo sabe? A outra tem muita carinha de menininha ( pra estar na disputa por um título de sexy, acho que ela tinha carinha que fizesse jus ao título, né? Mas achei ela com muito jeitinho de menininha.. )
Vocês podem ver isso bem nessa foto :

(Carla Manso e Andrea Boschin)
Reparem que a foto da Carla tá mais natural.
E acho também que o look da Carla Manso favorece mais ela.Não acho que esse short de cintura alta ficou bem na Andrea Boschim .

(Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Divulgação)
Também não gostei desse colar azul nela.. colares grandes chamam atenção para o busto.E não achei que combinasse com a roupa também. Acho que foi uma escolha um pouco triste.


6 comentários:

  1. É verdade, também concordo que as gordinhas podem ser sexies! Sucesso pro seu blog Lallih!! Adorei o novo layout! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Concordo! A questão na realidade não está no peso, mas na alegria de viver, na feminilidade e elegância. E essas coisas estão dentro da cabeça das pessoas. Tem muita gente considerada gordinha que é tem muiiito mais charme e graça do que magras. Essa ditadura da magreza é doidice do mundo da moda e lamentavelmente muitas mulheres se intimidam com isso.
    Nós devemos nos preocupar em ser saudáveis, produtivas, felizes e elegantes. A beleza é algo que vem da alma e não tem NADA a ver com o peso!

    ResponderExcluir
  3. Lali, parabéns pelo blog!
    Adorei e acho que tem tudo a ver com você.
    Tenho certeza que será um sucesso!
    Acho que a beleza está dentro de cada pessoa e, com relação ao vestir, em saber a roupa que combina com seu corpo e seu estilo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olhaa o blog delaaa que bunitinhoo!!! hahaha ;D

    ResponderExcluir
  5. Mandou bem! Esse é um tema que deve ser trabalhado com e para as pessoas que estão acima do peso considerado "normal" para o mundo da moda. Lalih parabéns pelo blog.
    Sucesso!!
    Um beijo, Fafico

    ResponderExcluir
  6. :D Olááá, achei teu blog procurando por blogs daqui de PE! Nossa, super me empolguei com esse texto. Sou gorda também, e me acho bonita; o que rola é que AS PESSOAS fazem a gente (gordinhas) nos sentirmos mal por sermos como somos.

    Em fim, adorei o texto.

    ResponderExcluir