O que você procura?

sábado, 22 de outubro de 2011

Modisses..

Boa tardee!

Hoje eu vou falar sobre mais de uma coisa, na realidade.. heheAnteontem rolou o desfile da Sianinha. É uma loja aqui perto, que tem roupas divinas, mas estão bem acima do meu padrão.O desfile foi pequeno e rápido, mas foi o suficiente pra me fazer apaixonar por algumas roupas.. Eu não levei nenhuma maquina, mas como se tratava de um desfile organizado por alunas da FBV, pegarei no site algumas fotos.. (acabei de dar uma olhada, e as fotos não foram divulgadas por lá ainda!)

...


Eu bati o pé dizendo que não ia postar sobre isso aqui. Mas, preciso dizer uma coisa..Semana passada pintei minha unha com o 'roxo metálico' da colorama. Ficou lindo na unha, mas na hora de tirar? Foi uma bataaaalha! Nunca mais uso esse esmalte, e além de tudo, minha mão ficou sóó glitter!!!



É só uma dica, na realidade!

...

Como prometido, aqui estão as fotos do lançamento do Blog da Paula Lück


Como vocês podem ver, foi tudo muito organizadinho, muito caprichado, muito lindinho. Estava tudo uma delícia.

...

Ontem eu estava no ônibus, indo pra a faculdade, curtindo minha musiquinha no celular, quando de repente uma 'irmã' veio e sentou ao meu lado.Começou puxando papo, me elogiando e dizendo que eu estava bem vestida (eu estava com uma blusa branca, de ombro caído, um coletinho de vinil preto, e uma calça jeans).Logo depois ela me perguntou o que eu estudava... Perguntou se eu fazia medicina (tenho cara de quem faz medicina? Oo) depois que eu disse que não, ela tentou direito hahahah (não tenho MESMO cara de advogada!), apesar de me sentir lisonjeada, eu não tenho cara de nenhuma das duas profissões hahahah. Então, eu disse pra ela que faço design de moda. A partir daí, ela começou a perguntar se eu estava sempre na moda, e isso me fez pensar que, não é só por que eu faço design de moda, que eu TENHO que estar acompanhando, e estar vestida de acordo com as tendências não (ps. eu PENSEI, não falei isso pra ela, por que poderia soar grosseiro, até) . Inclusive citei um exemplo pra ela; Quando surgiu a moda de ankle boot, eu odiava, e achava a coisa mais feia do mundo, super dizia que não ia usar.. Teempos depois, eu passei a achar linda, e até hoje sou doida pra ter uma. Ou seja, têm pessoas que curtem moda, mas não a seguem necessariamente assim que lança (como eu), e outras pessoas vivem em função de estar de acordo com a moda! Quando eu trabalhava no shopping, na 'Oh, boy!', uma vez atendi uma moça, e no atendimento que eu estava prestando à ela, ela acabou me contando que vive em função da moda, que toda vez que a moda muda, o armário dela muda todo junto. Eu honestamente não tenho paciência, coragem nem dinheiro pra isso! Hahahaha, mas tem gente que gosta, sente prazer e necessidade, né? E se pode -$$- .. Cada um com suas manias.Uma das únicas modas que eu gostei, foi essa que veio agora pouco.. Colorblock. MAS, vamos com calma né meu povo? Tenho visto por ai, as pessoas abusaaando dessa moda, botando todo o look totalmente cegante.. Não acho legal assim não. Gosto de, por exemplo, a calça de uma cor mais 'viva', digamos assim, e o resto do look mais discreto. Ou, você pode usar uma parte de cima mais acesa, a parte de baixo, mais neutra, e uma sapatilha de acordo com a parte de cima, né?
Fica um look vivo, mas não extravagante. E cuidado com os acessórios né! Mas se você quiser fazer um look mais colorido, também fica legal, mas cuidado com os tons (pra não ficar um look viiivo demais!)
Por hoje é só, pessoal! Beijocas,

2 comentários:

  1. Interessante é que até o texto fica com tua personalidade, Lêuys :P

    Acho muito legal essa proposta de cores blocadas, apesar de não me atrever a experimentar. Quanto a esse esmalte, já pintei algumas vezes e dá um efeito massa, mas ele é puro glitter, o que exige mais paciência na hora de remover, então vejo como um ponto negativo, mas é aceitável, até porque ele tem uma ótima durabilidade nas unhas.

    É, acho que é isso. Beijo, flor! =)

    ResponderExcluir
  2. Lali, minha filha!!!!!
    Coloque na cabeça que uma câmera fotográfica é ferramenta de trabalho prá você agora. Sabe aquela coisa de "Must have"? Pois é... You must have a camera every time.
    Beijocas e gostei do post de hoje.

    ResponderExcluir