O que você procura?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Da água pro vinho!

Boooa Noite!

Ontem eu estava conversando com uma grande amiga, e de repente ela me mostrou umas fotos de Mallu Magalhães. Já fazia muuito tempo que eu não escutava nada sobre ela!
Quando as musicas dela estouraram, eu achava o máximo, né? A menina, super nova, que se desenrolava pra escrever musicas em inglês, procurando as palavras pelo dicionário! Mas tinham musicas em português também..
achava muito legais as musicas dela, mas não vou mentir que não conhecia todas, sabia cantar uma ou outra..
Quando tinha nove aninhos, Mallu ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas.
Durante sua infância ouvia os CDs e discos de vinil dos pais e avós.
Super novinha, quando ela tinha 12 anos, ela começou a compor músicas.
Daí, em 2007, quando já tinha 15 anos, ela juntou um dinheirinho e gravou quatro musicas que ela tinha feito, e botou no MySpace para quem quisesse baixar, e fazer divulgação. Dentre elas, "Tchubaruba", "J1" e "Get To Denmark", foram as que ficaram mais conhecidas!
Em 2008, no mês de Janeiro, fez a primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Mallu convidada pra abrir o show da banda Vanguart no Clash Club, Show que foi acompanhando por alguns jornalistas.
Até então, ela tinha um look um tanto inadequado pra uma mocinha...



EU honestamente nunca curti.

Daí, teempos depois, depois de todo aquele alvoroço causado pelo fato dela assumir o namoro com Marcelo Camelo, eu na realidade, não soube de notícias dela.. Mas, eu também não fui atras, né! hahha por que ela é celebridade, e toda celebridade tem novidades SEMPRE!

Daí, ontem, como eu falei no começo do post, minha amiga veio comentar sobre Mallu Magalhães, e daí então, eu comecei a ver fotos dela, e fiquei de fato bastante impressionada, a menininha virou MULHER!



Tá liinda, super estilosa. E pelo que eu soube, tá super numa vibe de fazer suas próprias roupas agora e tal. Achei muito digno, de verdade!
Gostei muito da mudança dela, as roupas tão lindas, estilosas...
E depois de unas 4 anos ( né? ) de namoro com Camelo, ouvi dizer que ela tá querendo ser mamãe... Que é um projeto deles para um futuro próximo. Acho loucurinha, ela só tem 19 aninhos, gente. Eu que tenho 21, não quero nem tão cedo. Acho que temos muito o que viver ainda, né?

( Ahh, as fotocas foram pegas no Google, e uma parte das informações sobre ela, foi do Wikipedia )

Beem, por hoje é só!

Beeijos, e comeentem! hehehe .

2 comentários:

  1. aaah, muito bom, lalih!
    a idéia geral do blog tá muuuuuuuuuito boa!
    parabéns, continua assim :P
    beijãããão!

    ResponderExcluir
  2. gente, choquei! ela nao ta nem um pouco parecida com o que era.. ela tem um jeito inocente mas sempre se mostrou madura para a idade que tem. ela faz um bom trabalho, e vc aqui tambem ;)
    beijos mamys hiihihi

    ResponderExcluir