O que você procura?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

É tempo de festas.. e por que não de mimos?

Boooa noite!

Bem, como estamos em época de festas, Natal, amor, pessoas queridas e presentes, eu tive a ideia de comprar uns mimos e fazer um sorteio para minhas queridas leitoras, também com a intenção de divulgar o blog e conquistar novos leitores :D






Saí hoje à tarde e comprei algumas coisinhas muito úteis e fofas para sortear no sábado (31/12) às 17h.


Pra participar, é bem simples :

1- AO FINAL DO POST, TEM A OPÇÃO DE COMENTAR.

VOCÊ VAI LÁ, E COMENTA COM SEU NOME.
2- APENAS OS NOMES QUE ESTIVEREM NOS COMENTÁRIOS SERÃO SORTEADOS
3- O SORTEIO SERÁ REALIZADO ÀS 17H DESSE SÁBADO

Obs.: Certifiquem-se de que o comentário foi registrado, porque o blog às vezes dá uns probleminhas.



Pronto, gente.. É isso aí!! Boa sorte!


Beijo ENORME para todas, e até breve :D


25 comentários:

  1. Eu queero ;)
    Milena Nunes!!

    ResponderExcluir
  2. eita blog pra eu curti.Quero ganhar esse sorteio.

    ResponderExcluir
  3. tu é fera, amiii! :D
    eu também quero!

    Lia Bertrand

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, essa ideia foi mto interessante de sorteio! parabéns lalih!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero :D

    luciana galvez

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, mereço fácil =))

    Bárbara Câmara!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero hahah
    Mariana Melo

    ResponderExcluir
  8. Vai ser meu. To sentindo! ;)

    Beijo :*

    Amanda Couto

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    Camila Melo

    xero!

    ResponderExcluir
  10. Presentee, obaa, eu quero!! o/
    hahahahaa
    ;D

    Bjs, Traa kkkk

    Jéssyca Pontes

    ResponderExcluir
  11. Tamyres Florencio Fernandes

    ResponderExcluir
  12. Eu queeroooo, super acompanho teu blog Lais!!! ^^ Izabela Falcão

    ResponderExcluir