O que você procura?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal artesanal! Por que não?

Alô meu povoo ..


O natal e ano novo chegando, e todo mundo LOUCO indo comprar os presentes e suas roupas, né? Hahaha.
Pra quem ainda não comprou, uma boa dica é ir comprar em lugares mais abertos.

É um lugar pra quem gosta de coisas mais da nossa terra mesmo!
O que tem lá, não se encontra muito em shopping, ok?
Pra quem gosta de coisas mais artesanais, definitamente é uma dica muuito válida!

Pra quem leva em conta as cores e seus significados para escolher suas roupinhas... EU acredito sobre essa crença de que a cor com a qual você rompe o ano, influencia no ano que está por vir! Eu que ooooodeio lugares lotados, fui pra a feirinha do Recife Antigo!!!!



(Fonte: http://lalaisca.blogspot.com/2009/08/bairro-recife-antigo.html)

Lá eu comprei um vestidinho, branco, tomara que caia, e com detalhes coloridos!
Afinal, quem não quer PAZ e ALEGRIA na vida? :D
Ah, e dizem tambéém, que romper o ano de preto, dá azar!!! Então, cuidaaado, aqueles que são adeptos ao pretinho básico!! É seempre bom variar, ok? :P
Eu indico roupas leves e confortáveis!! Afinal, vamos passar noite a dentro com essa roupa, né? Ahh, e por falar em crenças, dizem que pular 7 ( sete ) ondinhas assim que o ano rompe, dá muuuita sorte ( pular as sete ondas, e fazer pedido!!! )
Olha, fica a dica que lugares como a feirinha e o Mercado de São José, são lugares muito indicados, por que lá se encontram roupas, acessórios, sapatos, brinquedos e muito mais, por um preço MUITO mais em conta ;) !


Um beijo enorme para todos, e um Natal liiiindo! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário