O que você procura?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É muito brilho, inxalá!

Boa Tarde!!

Gente, queria pedir desculpas pela demora a postar e tal.. É que fim de período é complicado demais.. muito trabalho pra entregar hahaha, muito estresse na cabeça..
Mas, cá estou eu de novo postando ( eu sei que já faz quase uma semana.. mas espero uqe me entendam! )


Hoje, o assunto será brilho, que além de ser muito digno ( se usado com sabedoria ), é tendência inverno 2012 ;)
Como vocês já devem ter notado, vestido, saias e shorts com brilhos, paetês e etc, estão no guarda-roupa de todas aquelas que curtem moda...
Mãs, não adianta nada você ter algo que está na moda, se você não souber como usar, certo?
Aqui vão algumas dicas...


(Fonte : http://www.eucapricho.com/2011/11/23/como-usar-paete/)

Esse é um look mais simples e sofisticado ao mesmo tempo.



Com uma saia dessas, e uma camiseta preta, uma make bacana, e um saltão, você está prontíssima pra badalar!



Por favor, com esse tipo de vestido, nada muito chamativo!


Pra usar um look com paetês, você só precisa de uma coisa : moderação.
Se você for vestir uma saia com paetê, nada de blusa, ou sapato chamativos ( com brilho ). E o mesmo serve pro caso de usar uma blusa com brilho.. Ou seja, basta apenas UMA peça do look com informação! Por favor, não saia por ai parecendo uma decoração natalina!
E quando forem colocar paetês no look, lembrem-se de colocar acessórios mais suaves ( não necessariamente apagados ), mas também não vamos exagerar, ok?


Por hoje é só..

Beijocas para todos


4 comentários:

  1. isso é muito útil ... Obrigada

    ResponderExcluir
  2. É legal assim, o jogo das peças com brilho e liso, fica chic!

    ResponderExcluir
  3. Mulheer eu nem sabia que tu tinha um blog! Eu super ameeei :) E quero ganhar esses presentinhos aí viu?! hahaha. Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir