O que você procura?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não vai se queimar de graça, né?

Boa tarde, minha gente!!!


Viajei, e aonde eu estava não teve sinal, então por isso só estou postando agora, ok?


O verão chegou, e com ele a vontade da gente de correr pra uma praia bem gostosa e tranquila chega junto, né?
Quer seja só pra ficar debaixo do guarda-sol, ou pra ficar jogada na canga, pra pegar aquele bronze, e ficar da cor do pecado hahaha.
Mas, a gente não quer ficar com AQUELE bronze, pra logo depois ele sair da pele da gente NE?
Então, tem alguns cuidados que temos que tomar :
*Passem protetor, pelo amor de Deus hahaha, além de não te deixar ardida, e vermelha, te presenteia com um bronzezinho legal!

*Pra quem quer se proteger e NÃO pegar sol : Passe um protetor BEM forte, e fique sentado debaixo do guarda-sol, com chapéu e óculos escuros! Hahaha por que o sol hoje em dia queima todo mundo, por que ele já tá muito forte!


Acho que todos já sabem que o sol saudável é das 6h até as 9h ou 10h no máximo, e depois das 15h, né?


*Quem é tarado por bronze e quer ficar com aquela corzinha de verão, há duas dicas a serem dadas : ou você passa um bronzeador que preste e não vá ferrar sua pele, ao invés de te dar a tua cor desejada, ouuu, tem um protetor solar que eu usei e aprovei! Haha é um da NÍVEA - NÍVEA PROTECT E BRONZE -.




Tem também essas promoções de compre o protetor, e leve o protetor labial... acho digno, pra a gente não esquecer de proteger nossos lábios! Aah, e tomar muuuuita água também!!! Não só na hora de ir pra a praia, mas no dia-a-dia também, por que não é só na praia que faz calor!
Fui pra a praia esse fim de semana, e voltei com uma corzinha bem legal :D hehehe e eu estava usando ele! Ele é muito bom! Caminhei na praia, tomei banho de mar, corri na areia, e lá estava ele me protegendo! Aahh, e ele não é daqueles protetores que você bota, e fica aquela coisa grudenta na pele não!!!! Ele é como um hidratante. Não é muito concentrado, então quando você passa, não fica aquela coisa grudenta que dá agonia!

*E pra quem acabou se queimando demais, tem cremes para queimadura como Caladril e Calamyn :



*Mas gente, pelo amor de Deus, passem protetor, por que ninguém quer ficar com câncer de pele daqui, né? ( Câncer de pele mata, viu?)
E além de ser necessário o uso do protetor solar na praia, é sempre bom usar protetor solar diariamente! Aplica-lo ela manhã, e retoca-lo após o almoço! Existem protetores solares específicos para o rosto, e quem não são oleosos. Então, aqui fica essa dica pra vocês!



Beijocas para todos,


2 comentários:

  1. Tu num deixa passar um detalhe, né? Ficou massa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, protetor solar deve ser usado diariamente, independente de sair de casa ou não. Deve ser utilizado de manha e retocado na hora do almoco. Quanto ao bronzeado, ninguem consegue um de fato saudavel em apenas uma semana, mesmo que use protetor solar. Pessoas de pele mais clara devem pegar sol beeeeeem aos poucos e se estao com pressa devem apelar pro jet bronze (e não ao sol na praia).

    Recebi essas indicacoes da minha dermatologista hoje. Acho que veio a calhar com teu post ;)

    Beijo, leuys!

    ResponderExcluir