O que você procura?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de ano: festas... como se vestir?

Olááá, meu povo!


O fim do ano chegou, e pra todo lugar que olhamos, têm confraternizações, né?
Não só do trabalho, mas da faculdade e até de grupo de amigos ( tipo, quando a gente reúne com o pessoal com o qual estudamos, né? )
Cá entre nós, não só pra confraternizações, mas pra a vida, é muito válido saber se vestir bem, e decentemente. E quando eu me refiro à decência eu me refiro à roupas compostas, PRINCIPALMENTE se for festinha do trabalho, ok?
Uma calça skinny com uma batinha ( sem muitos decotes, tá? ) fica bem legal, assim como um vestidinho ( nada muito grudado no corpo nem muito curto).





Tente passar respeito pra quem olha pra você. O importante não é estar sexy, é estar chique, casual e confortável... Tem uma frase que eu gosto bastante que diz : "Menos é sempre mais".
Não é que por que tá chegando o natal, que você tem que competir com a árvore.. Se quem é mais linda e enfeitada é você ou ela! Cuidado na maquiagem, e nos acessórios. Se você curtir mais cores, aproveita que tá na moda color blocking, mas também não abuse! hahaha
Lembrem-se que o natal e o ano novo, remetem ao clássico. O carnaval jajá chega. Então, guardem toda a sua criatividade chamativa pra lá! :D

Cuidado com o linguajar também, e as brincadeirinhas ... É sempre bom manter o controle da língua!

Beijocas para todos
Até breve . hahaha


Um comentário:

  1. Essa estória de confraternização é séria. No ano passado uma colega da empresa se produziu além da conta e ficou ouvindo piadinhas o ano inteiro. Boas dicas Lais.
    Clarisse

    ResponderExcluir