O que você procura?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O primeiro de muitos!

Bom dia, gente!Estava planejando fazer um blog há algum tempo, de moda, mas com o diferencial de ter tudo comentado com meu jeitinho... O problema é que eu não conseguia pensar num nome legal, até que uma amiga minha me deu a idéia de dar ao meu blog o nome de 'Lalisses'. A justificativa é aparentemente óbvia, mas vou explicar mesmo assim: meu apelido é 'Lali' (ou "Lalihh", pelo mundo virtual) e Lalisses remeteria a um espaço único, com meu toque, já que pretendo falar sobre o mundo da moda sob meu(s) ponto(s) de vista. Não pretendo escrever apenas sobre o que acho dos looks e da vida (fofocar é bom, né?) de famosos, não. A minha proposta é escrever sobre a moda de um modo abrangente e ao mesmo tempo original. É o dia-a-dia exposto de forma criativa e variada! :D

Importante:Hoje tem o lançamento do blog da Paula Lück, na loja NATA. Vai ser maravilhoso!

Sejam bem vindos, mas saibam que ainda tô "arrumando a casa" para receber vocês.

3 comentários:

  1. parabéns pelo blog, sucesso, lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha postado antes mas talvez tenha havido algum erro e meu comentário não ficou exposto. Então, o que fazer? porstar de novo né????
    Adorei seu blog. Muito claro, muito limpo e de fácil acesso e entendimento. O tema sobre as gordinhas foi sensacional pois acho que se deve parar com esse culto exagerado da beleza magrela (ops....foi mal Lais....kkkkkkk). vou ficar sempre de olho na "sua moda abrangente" e aproveito para deixar uma sugestão muito atual ultimamente....a de um bazar de troca de roupas e não de vendas....vc organiza, analisa as peças, compõe uns looks e chama a galera pra trocar....beijão e muita sorte!

    ResponderExcluir