O que você procura?

sábado, 5 de novembro de 2011

Luzes californianas!

Boa noite!

Hoje o post vai ser muito breve!
Alguém aqui curte luzes californianas? Eu acho liindo, e já tive. Mas tem que saber fazer, né? ;) E tem que saber cuidar, também. Por que, se não souber fazer, fica bizarro... Tipo, metade do cabelo AMARELO e a outra metade da sua cor original!( sabe quando você consegue ver bem direitinho quando acaba a cor natural, e aonde começa a descolorir? ) Convenhamos : UÓ! Fica mais bonito quando vai rolando um degradê!

Na época que eu tinha, não fiz nem em salão, fiz na casa de uma colega da faculdade ( ela quem fez, diga-se de passagem.. )

Se você tiver uma amiga que saiba fazer, acho digno fazer em casa mesmo. Agora, pelo amor de Deus, que ela saiba mesmo né. Por que nunguém merece ficar com boa parte do cabelo todo ressecado e feio ( com tudo mal feito ) e ter que meter a tesoura em tudo!
Dica : se quiser fazer, além de deixar suas madeixas em boas mãos ( óbvio ), hidrate com frequência. Por que mesmo você sendo como eu, que não se importa muito em estar hidratando o cabelo, quando o cabelo passa por um processo desses, é importante e necessário hidrata-lo, ou você de fato terá que abrir mão de um bom pedaço do seu bebelinho! ;)


Beijocas pra todas ( e por que não todos ? :D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário