O que você procura?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Gente, uma invasão!


Alguém, por favor, liga pra Laís
Afinal, uma tem uma intrometida invadindo o blog dela! u.u “
Não, não liguem. Agora tô aqui para ajudá-la com as postagens. Éé, minha gente, o negócio tá crescendo e ficando importante!! 

Então, fiquei pensando o que comentar na minha primeira postagem. Como vocês, queridas leitoras fieis, sabem, o blog é voltado a moda, e não posso fugir do assunto. Eu curto muito tudo isso, e acho que a moda está relacionada a tudo e a todos. 
Vou focar em coisas da atualidade, que estão acontecendo em todos os aspectos. Eu adoro cinema, teatro e música! Vocês vão perceber isso ao longo das semanas. Esses temas aí vão estar presentes na maioria das minhas postagens. Vou interligar as coisas de uma forma descontraída e fluida.

Que tal começar por música? Acho que é um tema que todo mundo gosta, né?!
Quem está sendo mais falada, mais amada e odiada no presente momento? Isso mesmo, minha gente, a nossa queridíssima Anitta (ou seria Larissa?! o.o´´)


Uma coisa é certa: ela está no auge! Está aproveitando bem o seu momento: muitos shows marcados, muitos fãs enlouquecidos e muitos marmanjos de plantão atrás da nossa querida pequena notável! 
Em relação às suas apresentações - que já renderam muito assunto - tem gente que fala que ela é uma cópia ou pelo menos uma tentativa da nossa linda e queria diva (pelo menos minha) Beyoncé Knowles .
No repertório da cantora sempre estão presentes sucessos da Diva. Figurinos bem parecidos, e sem falar nas performances. Um exemplo bem claro é a coreografia do Show das Poderosas, que lembra muito a usada por Beyoncé no clipe de ‘’Run the World’’. Será verdade?! A cantora nega, e diz que nem é tão fã assim da diva. :O (passada) Mas tudo bem, não estou aqui pra falar disso. 

Se formos analisar bem os seus figurinos, são bem parecidos com o da Selena GomesKate Perry e outras aí..

Falando agora do seu estilo: é bem particular. Nada de mirabolante, porém autêntico. Não sei se eu gosto muito, ela do tipo sexy sem ser vulgar, sabe? 
SEMPRE aquele velho short curtinho, e uma camiseta com cortes ousados, e infinitos acessórios passando a mensagem de "sou descolada". A meiga e abusada aposta bem no salto e top cropped. Não faz muito o meu estilo, mas tem quem goste, né? Ah sim, ela também curte um blazer boyfriend que até me agrada bastante, pois deixa o look mais composto de uma forma descontraída. 

Talvez, se analisarmos bem, e com um pouquinho de boa vontade, conseguiremos fazer uma combinação legal, e podemos adaptar ao nosso estilo de um jeito divertido e mantendo a nossa identidade. 
Agora sem copiar, ok, meninas? 
Não acho legal sair na rua parecendo um cosplay! hahaha






Beajos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário