O que você procura?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gente, o que é isso? #Medo !

Estava eu aqui, pensando em um post pra fazer pra vocês, quando, tchan, minha timeline atualiza, e eu vejo fotos do casamento da tal ' Moranguinho' com o Naldo.
Na boa? O QUE É ISSO????
Eu já tinha visto uma matéria ( no fantástico, se não me falha a memória ) sobre a decoração do casamento deles e tal..



O modelo do vestido, em si, é bem bonito ( o corte e tal ) ...


BUT, o quê é essa ' manga ' e esses detalhes no decote, esses brilhos???? PELAMOR! 



Essa foto dá pra ver melhor os detalhes do colo do peito que desce pro decote... GENTE ... ? 
Com relação à make, ok, eu gostei. Mas acho que os acessórios podiam ser mais discretos, né? hehe


E essa roupa de Naldo? Que gravata é essa, branca? E essa calça quase que skinny? 

Show de horrores e de breguice !! 
Pelo menos, ela não usou um vestido curto, né? Ela teve NO MÍNIMO esse bom senso!
Pra vocês verem, que dinheiro não quer dizer nada! Esses dois têm muito dinheiro, e, deveriam se vestir melhor. Espero que eles tenham sido felizes na decoração, por que essa roupa deles não rolou! 
#medo né! 


Essas imagens foram pegas do face Hugo Gloss .



Um comentário:

  1. Bem ousada essa noiva não? eles esta sendo alvo de criticas infinitas e algumas vezes bem crueis e desnecessárias até , Tá bom a gente sabe que esse casório foi bem peculiar ,não foi nem de longe de bom gosto, não mediram esforços para ser único!, diante críticos foi o evento mais cômico do ano (foi a palavra menos ofensiva que encontrei)!
    Esse casal é prova viva daquele negocio ,'' dinheiro eu tenho só me falta o glamour .. .'' salve salve lady kate !!

    Pelo menos eles tem saúde né ! e outra uma coisa é fato eles são bem autênticos não podemos negar , e acho também que não estão se importando muito com a critica , afinal era isso que eles queriam né .. chamar atenção e conseguiram ! essa gravata do Naldo de ouro branco e cravejada de brilhantes e esse vestido todo trabalhado na swarovski , são bem metafóricos pra mim . talvez eles não conheçam aquela regrinha básica do menos é mais .

    pra mim esse casamento se resume em uma palavra ''ostentação''

    ResponderExcluir