O que você procura?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tô de volta, meu povo!

Gente, depois de um ano e meio, estou aqui de volta! 
Peço desculpas pela ausência, maaaaas, eu tive um bloqueio criativo seríssimo... não conseguia pensar em nada pra falar, e depois tiveram as coisas da vida, né..
Mas, cá estou, pra comentar da moda, estilo ( ou da falta dele, né ? hahaha ) e outras ' cositas mas' .

Passei muito tempo com o projeto de voltar a escrever ( que afinal é algo que eu adoro!! ) mas, ficava sempre planejando e nunca colocava em prática. E hoje, finalmente, voltei!!! 
Queria comprar um domínio e deixar o blog com outra cara, mas, prefiro continuar planejando isso já com a mão na massa, e voltando a escrever aqui! 

Bem, um pouco atrasado, BUT, acho que ainda dá tempo de comentar da roupa da Alicia Keys na apresentação do Rock In Rio né??? A roupa tava bonita, mas, não acho que tenha sido uma boa escolha, afinal, não valorizou ela nem um pouco! Assim, EU acho né ...




















O que foi essa roupa com essa parte no pescoço?? Ficou parecendo que esqueceram de cortar, sabe? 


Mas, por hoje é só, gente!! 

Beijoca, e até o próximo post! 





Um comentário:

  1. Bemmmmmm assim , não valorizou ela nada essa blusa de redinha no fim do show deu aquela rasgadinha básica em baixo do braço..kkkkkkk que uó ! (momento bicha má que repara em tudo)Perdeu todo o glamour da Diva , Canta muito o show porem não é lá essas coisas ela podia bem que investir num bom estilista e compeçar nas trocas de roupas, que é um parte do show que todo mundo adora ver !

    Beijoooo !

    ResponderExcluir